
O prédio em frente ao meu tem três colunas de apartamentos. Cada coluna com três andares. Na verdade, há uma quarta coluna, mas fica difícil ver da janela do meu apartamento. O meu contato visual é perfeito com a última, os fundos do prédio. Os apartamentos da penúltima são visíveis, mas perco alguns detalhes. Dos da antipenúltima, não consigo enxergar o interior. Avisto os moradores somente quando eles estão na janela. A quarta coluna fica na frente do prédio. As janelas dão para a rua Prof. Thales de Freitas, onde também fica o meu prédio. Uma rua aparentemente calma, que na hora do rush se transforma num inferno. Por volta das seis da tarde se forma um engarrafamento na Monte Castello. O congestionamento causa ressonâncias na Prof. Thales de Freitas. A depender do volume de carros, o caos no trânsito prossegue pelo Lanat, Nazaré e chega à Barão de Macaúbas.
7 comentários:
Vim agradecer e retribuir a visita ao meu espaço. Este aqui ainda cheira a novo. terei gosto em acompanhar a tua escrita sempre que possível.
Noite feliz e um beijo
Boa sorte para os teus romances. O meu com a D. Maria vai muito mal.
Coelhinho
Bem o blog despertou a minha curiosidade para a vida dos vizinhos...oe meus e os seus. Fico à espera dos próximos posts.
Fica cumprida a promessa de passagem. Até à próxima.
Obrigada pela visita ao meu cantinho e boa sorte para o seu ^_^
Fiquei curiosa: passarei por cá novamente ^_^
OBrigada pela visita. O teu cantinho vai certamente durar muito... Voltarei.
Hum... boa descrição:))
Até já
Gosto da forma como escreve...continue
Postar um comentário